figurinhas juntas.png

QUEM SOMOS

Somos mulheres desenvolvendo meios para que nossas referências e nossas contribuições nas artes sejam lembradas, apreciadas e reconhecidas. Somos mulheres escrevendo a História de um lugar que sempre nos foi negado: somos sujeitas das nossas Histórias.

 

NOSSA MISSÃO

De olho no desenvolvimento de novas tecnologias, linguagens e suportes somos uma plataforma em desenvolvimento para atuar no mercado nacional e internacional, reunindo, divulgando e distribuindo conteúdo artísticos e audiovisual produzido por mulheres.

 

NOSSA VISÃO
Nos consolidar como uma multiplataforma interativa e inovadora em produção e divulgação de conteúdo crítico, artístico e audiovisual produzido por mulheres e como o maior canal produtor, distribuidor e exibidor de conteúdo feito por Mulheres no Brasil.

 

NOSSOS VALORES

Ética, colaboração, responsabilidade social, democratização do conhecimento, feminismo, sororidade, diversidade.


 

2015-09-13 13.27.07.jpg

Amanda Lopes

 

Idealizadora da plataforma Mulheres Audiovisual. Atua como programadora, administradora, curadora, cineasta e produtora executiva. Formada em Cinema e em Administração de Empresas. Em sua produtora “Fotossíntese Filmes”, atuou nas áreas de direção, roteiro, montagem e produção em projetos independentes.

Ana Paula Martins 

 

Historiadora, educadora e pesquisadora, estuda a crítica feminista e as vozes e narrativas femininas e lésbicas na História. Trabalha com consultoria em Artes e História, com elaboração de projetos e produção cultural.

Ana Martins.jpg
Ana Izidoro.jpg

Ana Izidoro

 

Atua na redação, pesquisa, produção e curadoria de cinema do Mulheres do Audiovisual, Graduanda em Cinema e Audiovisual na Universidade Anhembi Morumbi, ligada a produção de alguns projetos independentes.

Cristianne Ly

 

Formada em Design Grafico (2005). Diretora de Arte, animadora e ilustradora do Mulheres do Audiovisual. Atua como  Diretora de Arte e ilustradora para motion graphics.

Cristianne Ly.jpg
Lívia Anjos.jpg

Lívia Anjos

 

É Pedagoga em formação pela Universidade Federal de São Paulo, brincante da cultura popular, e atua como pesquisadora e produtora de projeto social de resgate identitário através da música. Atua na curadoria de Música e produção no Mulheres do Audiovisual.

Mariana Zani

 

Curadora de Rádio e TV, e Produtora Executiva, é formada em RTV, Pós-Graduada em Comunicação. Atua na Gestão de Novos Negócios da RZP Filmes, além de ser Assistente de Direção, Produtora e Atriz há 15 anos.

mariana zani.jpg
tata timoteo.jpg

Sara Timóteo

 

Estudante de Biblioteconomia, atua na área de pesquisa e produção do Mulheres do Audiovisual. Foi aluna das Oficinas Kinoforum e participou da realização de curtas que circularam por festivais.

Valéria Calado

 

Atua na área de Roteiro, Produção Executiva e Design no Mulheres do Audiovisual.  Formada em Publicidade e Propaganda e em Artes Cênicas. Atualmente é sócia na “i:i Filmes” onde desenvolve programas de arte inclusiva, música e audiovisual, produzindo também pessoalmente, todo o material gráfico das instituições.

Valeria Calado.jpg

Somos Mulheres desenvolvendo meios para que nossas referências

e nossa contribuição nas artes sejam apreciadas e reconhecidas.