Amanda Lopes

Organizador

Amanda Lopes
E-mail
amandalopes@mulheresaudiovisual.com.br.br

Other Organizers

Iasmin Alvarez
Iasmin Alvarez
Ligia Helena Villon
Ligia Helena Villon

Localização

Online
QR Code
Nenhum evento encontrado!

Data

fev 21 2017
Expired!

Tempo

20:00 - 20:00

Projeto Histórias de SET – Tirinha #1

Você é mulher do audiovisual?

Conte para nós uma história que aconteceu com você em um set de filmagem que seja engraçada, interessante, emocionante ou até mesmo um desabafo!

Suas histórias podem virar parte da tirinha que iremos publicar toda semana aqui na página Mulheres do Audiovisual e também poderá fazer parte do nosso site.

Para participar, você pode compartilhar sua história junto com uma foto, vídeo ou desenho. Mas, para que a gente possa visualizar e acompanhar, tem que usar as hashtags:

#HistóriasDeSet #MulheresAudiovisual #EuSouMulherDaCriação

Se não quiser que seu nome seja publicado, você pode enviar sua história anonimamente pelo formulário nesse link link https://goo.gl/q7ZdX8

Realização Mulheres Audiovisual
Roteiro: Ligia Villon
Ilustração e colorização: Iasmin Alvarez
Direção: Amanda Lopes

Descrição da imagem: Tira em quadrinhos, com quatro quadros de ilustrações. Formato paisagem, onde se lê Histórias de Set: Sete Palmos por Ligia Villon.
No primeiro quadro se lê: Lembro-me até hoje do meu primeiro trabalho como assistente de produção. E a imagem do primeiro quadro contém em primeiro plano, uma figura humana – uma mulher. Ela tem pele branca, cabelo cacheado preto, traja uma camiseta com símbolo de vênus e calças jeans, usa maquiagem, brincos e está levemente sorrindo.
No segundo quadro se lê: Era um filme de ação em que o personagem acabava num túmulo aberto. E vemos em um plano aberto, um cemitério com três lápides em cena e uma árvore sem folhas, a esquerda. No terceiro quadro lê-se: Advinha quem foi forrar o túmulo para o ator entrar? E vemos em plano fechado a cova aberta com uma lápide onde lemos: MIMIMI, 14 de dezembro de 1982, 21 de fevereiro de 2017. No quarto quadro lê-se: Isso mesmo…Eu. E vemos a mesma mulher do primeiro quadro. Na mão direita, segura uma pá e está toda suja de terra do cemitério. Seus lábios, em um suave sorriso, deixam-lhe à mostra os dentes

#EuSouMulhernoAudiovisual
#EuResistonoAudiovisual
#EuSouMulherEposso
#JuntasSomosMaisFortes
#MulheresAudiovisual

(Visited 11 times, 1 visits today)

LEAVE YOUR COMMENT